Thais Bandeira Cardoso recebe prêmio no 12º Encontro Nacional da COMJOVEM

Em 2019, a COMJOVEM produziu 100 artigos, um recorde, todos com qualidade impecável. A escolha do melhor artigo foi uma tarefa difícil e um trabalho de análise bastante rigoroso para que se chegasse a uma conclusão. O melhor artigo de 2019 abordou o tema Empreendedorismo Digital nas Organizações Tradicionais. Recebeu o prêmio, a autora do texto, Thais Bandeira Cardoso,  da COMJOVEM de Porto Alegre e diretora da Kodex Express. Leia o artigo na íntegra clicando neste link.
A COMJOVEM Porto Alegre também marcou presença no evento, quando recebeu o prêmio de Desempenho e Metas Cumpridas. “Nosso núcleo trabalha junto para crescer, temos jovens brilhantes e que precisam ganhar voz, esse é um dos objetivos de nossa coordenação, criar espaços para sermos protagonistas da mudança”, avalia a vice-coordenadora e diretora da Kodex Express, Thais Bandeira Cardoso. Ressalta que o evento é um momento de troca e a apresentação dos trabalhos realizados. “Acreditamos na união e no compartilhamento e o evento anual nos proporciona crescermos cada vez mais neste sentido”, diz a vice-coordenadora, salientando o grande números de jovens que compareceram no evento.
O Núcleo esteve presente com o coordenador Marcus Vinicius Couto da Silva; as vices-coordenadoras Thaís Bandeira Cardoso e Fernanda Moreira e os integrantes Lucas Scapini, Alexandre Kieling e Gustavo Bernardini.

12º Encontro Nacional da COMJOVEM e Congresso NTC 2019 aconteceram de 07 a 10 de novembro, no Wish Resort de Foz do Iguaçu (PR).

1
×
Olá! Como podemos ajudar hoje? Clique no ícone abaixo e vamos conversar.